Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 815
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Cão de 7 anos torna-se sócio de clube de futebol espanhol


Lecquio, um Yorkshire de 7 anos, é desde ontem o mais recente sócio do clube de futebol CD San Roque de Lepe (Huelva, Espanha), segundo o jornal espanhol ABC. Os donos decidiram inscrever o cão para que este possa assistir com eles aos jogos deste clube de futebol do grupo IV da Divisão B.

Desta forma, Manuel Contreras e Lola Romero, os proprietários, podem entrar legalmente com Lecquio no estádio de San Roque todos os fins-de-semana, depois de regulada a entrada de animais em recintos desportivos.

Lecqui é, desde ontem, o sócio nº 1600 do CD San Roque de Lepe para a presente temporada e ontem estreou-se ao assistir ao jogo entre o San Roque e o CD Loja, que a equipa da casa ganhou por 4-1.

Curiosamente, não foi uma estreia fácil, já que os porteiros colocaram certas reticências à entrada do animal no estádio. Foi necessário os donos mostrarem o seu cartão e sócio e passá-lo pelas portas para que Lecquio pudesse, finalmente, entrar.

Lecquio não fica indiferente ao que se passa no relvado: “Senta-se no seu lugar, segue o movimento da bola, e até levanta as orelhas e abana o rabo quando há uma jogada de perigo e nós gritamos”, contou Manuel Contreras.


Fonte: Os Bichos - Publicado neste site em 10/09/2012