Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 549
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Casal gastou R$ 27 mil em cirurgias estéticas para o cachorro

Cão da raça bloodhund passou por cirurgias para retirada de excesso de peles (Reprodução/Daily Mail
Cão da raça bloodhund passou por cirurgias para retirada de excesso de peles

Um casal do Reino Unido gastou cerca de R$ 27 mil em cirurgias estéticas para o cachorro da família. O animal, da raça bloodhund, passou por uma abdominoplastia e uma operação para tirar o excesso de pele em volta dos olhos.

Junior, de 5 anos de idade, sofre de um doença rara que provoca o desenvolvimento de peles excessivas. No ano passado as “rugas” quase o cegaram, obrigando seus donos a optarem pela cirurgia. Depois dos olhos foi a vez da barriga, que ganhou peles penduradas, impedindo-o de correr. 

Os proprietários de Junior, Denise e David Smart, dizem que fariam tudo outra vez. “Ele parece bem mais jovem novamente. Antes das operações ele parecia um velho rabugento, agora ele pode se mover melhor, ganhou um novo sopro de vida. Deve ter se sentido horrível por muito tempo. Não teríamos feito nada diferente, ele está muito feliz, é como um filho para nós.”, disse a mulher. 

O veterinário responsável pelas operações disse que foi a cirurgia mais difícil que já fez. A parte da barriga demorou três horas e foram 39 pontos. Depois do excesso de pele removido, Junior pode ver claramente, pois, assim como a abdominoplastia, o procedimento foi um sucesso. 


Fonte: Virgula - Publicado neste site em 09/03/2012