Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 471
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Mulher gasta mais de R$ 43 mil por ano com seus cães

Londres (Inglaterra) - Se cães pudesse falar, os da britânica Karen Chamberlain’s cermante falariam que têm uma vida de rei. Ela gasta o equivalente a  mais de R$ 43 mil por ano com seus seis cachorros. De acordo com reportagem do Daily Mail, os animais dorme com lençois de algodão egípcio, se alimentam apenas de comidas caseiras e orgânicas, além de terem dezenas de roupas.

Foto: Reprodução Internet
Animais tem roupas especiais para cada atividade e data comemorativa | Foto: Reprodução Internet

Os animais são lembrados em todas das datas, aniversários e natal, ocasiões em que ganham presentes especiais. A empresária de 50 anos que vive em Ashford, Inglaterra, não tem filhos e dedica todo seu amor aos animais. 'Eu não tenho filhos, então eu dedico meu tempos aos meus cães. Eles são como filhos para mim', disse ela ao jornal inglês Daily Mail.

Ela relatou ao jornal que quando seu marido Pete vai trabalhar às 5h30, todas as manhãs, os cães correm para o seu quarto e ficam na cama com ela na cama. As refeições dos amimais são feitas por ela mesma, eles comem duas vezes por dia - cordeiro, frango, salmão ou filetes de atum com com brócolis frescos, couve, cenoura ou iogurte natural.

Foto: Reprodução do site
Animais comem duas vezes por dia | Foto: Reprodução internet


Fonte: O Dia On-line - Publicado neste site em 05/01/2012