Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 373
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Bombeiros fazem boca-a-boca em cão após tirá-lo de incêndio nos EUA
Caso ocorreu em Wausau, no estado do Wisconsin.
Coda, de 7 anos, ganhou beijinho da dona, foi tratado e passa bem.

Os bombeiros Jared Thompson (esquerda) e Jamie Giese fazem respiração artificial em cão que acabaram de resgatar em incêndio em casa em Wausau, no estado americano de Wisconsin, nesta terça-feira (19). O cão era um labrador de 7 anos chamado Coda (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)
Os bombeiros Jared Thompson (esquerda) e Jamie Giese fazem respiração artificial em cão que acabaram de resgatar de uma casa em chamas em Wausau, no estado americano de Wisconsin, nesta terça-feira (19). O cão era um labrador de 7 anos chamado Coda (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)
Logo após aplicar a respiração artificial, os bombeiros correram com Coda até um veículo para que ele fosse transportado a um veterinário (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)Logo após aplicar a respiração artificial, os bombeiros correram com Coda até um veículo para que ele fosse transportado a um veterinário (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)
Antes de partir para o hospital, Coda ganhou um beijo no focinho de Kim Carlson, uma de suas donas. Após ser socorrido, o cão passa bem (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)Antes de partir para o hospital, Coda ganhou um beijo no focinho de Kim Carlson, uma de suas donas. Após ser socorrido, o cão passa bem (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)



Fonte: Globo Notícias - Publicado neste site em 26/10/2011