Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 1485
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Família prefere viver num carro a abandonar pit bull

Portugal


A história de Rocco e da família Devias está a deixar muitos divididos. Carol e Peter Devia, um casal norte-americano de Walnut Creek, na Califórnia, está a fazer de tudo para não abandonar o seu pit bull… incluindo viver dentro de um carro.
Os Devia ficaram sem emprego recentemente, o que fez com que não tivessem como pagar o apartamento onde vivam com os seus dois filhos e com o pit bull Rocco e a cadela arraçada de labrador Camilla. Assim que se viu nesta situação, o casal decidiu começar a procurar um sítio onde pudesse viver com o resto da família.

Quando encontraram uma casa, Carol e Peter foram avisados pelo senhorio: Ou abandonavam Rocco, ou não podiam viver ali. Mesmo com o seguro que os Devia tinham feito para o pit bull, o dono do apartamento reforçou que, por razões de segurança, o cão não podia habitar ali.

O casal escolheu a segunda opção e decidiu viver com as duas crianças e os dois cães dentro de um carro. “Só conseguirei arranjar uma casa se abdicar do meu cão. Todos dizem para o fazer, mas eu não consigo”, explicou Carol ao canal televisivo ABC News.

A família Devias continua a viver dentro do seu carro e tenta a todo o custo acabar com a descriminação de certas raças de cães.