Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 1199
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Pedigree mostra a diferença entre um bom e mau cachorro

Criação da AMV BBDO de Londres incentiva a adoção de cães, e não a compra em vitrines como se fossem produtos

Cachorro Mojo em um vídeo da Pedigree que incentiva a adoção de cães

Cachorro Mojo em um vídeo da Pedigree que incentiva a adoção de cães

Reconstituindo a história real do cachorro Mojo, a Pedigree mostra em seu novo comercial qual é a diferença entre um bom e mau animal: o “dono”.

O filme faz parte da campanha da marca que incentiva a adoção de cães, e não a compra em vitrines como se fossem produtos. Há uns bons anos que a Pedigree trabalha com esse posicionamento, conscientizando o público e, claro, criando uma imagem de boas intenções para vender mais ração.

A criação é da AMV BBDO, com produção da The Mill.


Fonte: Exame - Publicado neste site em 01/06/2013