Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 1091
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China

CÃES SALVOS  Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China

Horror é pouco.

Amontoados em gaiolas minúsculas quase sem poder respirar, esses pequenos seguiam em um caminhão em uma estrada chinesa em Guiyang na província chinesa de Ghizhou.

Lá, somos comida. Esse caminhão levava os cães para restaurantes É a mesma coisa se vocês humanos fossem laçados, engaoilados, espancados e, por fim, fritos. Sem lei. Já imaginaram?

Ativistas pararam o caminhão na estrada, após a ajuda de motoristas na estrada, que denunciaram nas redes sociais, pois não concordam com o horror.

Existe ainda um mercado enorme em Guangzha onde gaiolas lotadas de cães são empilhadas. Quando uma venda é feita, celebra-se espancando o cão até perto da morte e, em seguida, ele é entregue ao comprador.

E tem turista imbecil que ainda vai para o país e acha bonito ou 'exótico' comer carne de cachorro e experimenta um bebê frito.

Nunca vou entender.

caminhao com caes chineses 1 150x150 Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China caminhao com caes na china4 150x150 Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China caminhao com caes na china7 150x150 Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China
caminhao com caes na china8 150x150 Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China caminhao com caes na china6 150x150 Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China CÃES SALVOS  150x150 Cães são salvos de caminhões que os levava para o abate na China


Fonte: R7 Notícias - Publicado neste site em 23/03/2013