Translate       Traducir    
Boletim de Notícias
Boletim Eletrônico - N° 1017
  
RECEBA AS NOTÍCIAS POR E-MAIL Cadastre seu E-mail
linhagrossa
Faça uma homenagem ao seu Pet, acenda a Chama da Recordação, clique aqui.
 
Câmera de segurança flagra roubo de cachorro no DF
Motocliclista pegou animal e a disputou com uma mulher que passava pelo local

Uma cachorra foi roubada após sair pelo portão da casa onde morava em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal. Um homem, que estava em uma motocicleta, foi flagrado por uma câmera de segurança da vizinhança quando levava o animal. Uma motorista que passava pela rua parou o carro foi até o motociclista e tomou dele a cadela da raça shih tzu. O homem foi até o veículo e os dois começaram a discutir. Ele pegou a cachorra de volta e foi embora.

O roubo aconteceu na última sexta-feira (11) durante o dia. O comerciante William Ronier avisou à família que o animal havia sido levado.

— Ouvi uma discussão e o motociclista a levou.

A família ainda não tem notícias sobre o paradeiro do animal. Eles chegaram a realizar buscas na vizinhança e pediram para ver imagens da câmera de segurança de uma escola que fica próxima à casa deles e viram como a cadela foi levada.

A ocorrência foi registrada, mas o adolescente Pedro Henrique Lustosa, um dos donos da cachorra diz que as imagens não permitem que seja feita a visualização da placa da motocicleta.

A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro da cadelinha Kate que ligue para o telefone (61) 3561 0932 ou para a polícia, pelo 190.

Roubar animais é crime e pode gerar pena de um até quatro anos de prisão.


Fonte: R7 Notícias - Publicado neste site em 27/01/2013