Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 961 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Os músicos e seus cachorros

Recentemente a cantora Fiona Apple cancelou os shows que faria no Brasil em novembro. Muitos fãs acharam um absurdo, pois a justificativa foi para cuidar de sua candela Janet, de 14 anos, que está com tumor e morte próxima. Fiona postou uma emotiva carta em seu facebook na qual narra sua história de amor e amizade por Janet.

Porém, o amor declarado de músicos pelos seus cães não é novo na história da música. Portanto, destacaremos alguns casos aqui.

Paul McCartney

“Martha My Dear”, música que se encontra no “White Album” dos Beatles foi feita para cadela de Paul. Não apenas ele, mas todos os outros Beatles adoravam o animal.

Da raça Sheepdog, Martha tinha três anos à época da gravação, 1968. Paul a comprou ao ter adquirido uma casa em Cavendish Avenue, Londres. John Lennon dizia que nunca havia visto Paul demonstrar tanto amor por um animal.

Lady Gaga

Sim, a espalhafatosa cantora pop também ama um cãozinho, o Fozzi. Gaga não larga do cachorro para nada. O cão foi adotado por ela desde filhote, um cruzamento de Poodle com Cocker. Ela o trata como se fosse um ser humano!

Steve Marriott

Foi o cantor das bandas Small Faces e Humble Pie. Teve um famoso cachorro, Seamus, que ganhou fama por ter cantado com o Pink Floyd!

Tudo aconteceu quando Davi Gilmour ficou encarregado de cuidar do cão de seu amigo Marriott por um tempo. Acontece que Seamus abria a boca toda vez que ouvia alguém tocar qualquer instrumento. Aproveitando disso, Gilmour colocou para cantar no álbum Meddle, a música “Seamus”. Talvez nem soubesse que o cachorro já tinha um currículo de cantor – ele saltou a “voz” na música “The Universal” do Small Faces.

Neil Young

Neil é famoso por colecionar carros antigos, mas também por colecionar cães. De todos, o mais interessante foi Elvis que ganhou até uma música, “Old King”. Mas para evitar confusão com o rei do rock Elvis Presley, acabou mudando seu nome para King. Como Lady Gaga, Neil o levava para todos os lugares, sempre viajando nas turnês, no mesmo ônibus.

Tim Maia

Que “o síndico” era um cara difícil, isso todo mundo sabe. Mas quando se tratava de animais, principalmente cachorros, Tim Maia era um doce de pessoa. Kaleche e Dick, um pastor alemão e um fila foram os mais queridos por ele. Sempre os usava para assustar as pessoas e botarem-nos para correrem, às vezes por pura diversão. Tim chegou a dizer “Os meus cachorros são os meus melhores amigos”.

Ozzy Osbourne

Ele pode ter ficado famoso por morder cabeça de morcego e pombas, mas o velho madness sempre gostou de animais. Ozzy chegou a ter 13 cães em casa. Um dos mais famosos foi Martin (na verdade um cão de Kelly, sua filha), que conquistou toda a família, principalmente Ozzy.

Ozzy Osbourne recentemente chegou a comprar um yorkshire por 10 mil dólares O nome dado ao cachorro é Charlie. E por falar em Charlie…

Whisky Davi

O inglês fez uma das músicas tristes sobre cachorro, Charlie, seu único grande hit – a música fez muito sucesso no Brasil principalmente por causa do programa do Big Boy nos anos 1970. Se observamos a letra, perceberemos que traduz muito bem os sentimentos de Fione Aple por sua cadela Janet. Whisky Davi canta no refrão: Charley my little friend/ Charley my little dog/ Charley my only friend/Charley he`d watch you all nights/Charley don`t you love daddy/Charley my little dog/Charley the only friend I ever had/ Charley the only friend I ever had (Charley, meu amiguinho/Charley, meu cachorrinho/Charley, meu único amigo/Charley, ele tomava conta de mim todas as noites/Charley, você não ama o papai/Charley, meu cachorrinho/Charley, o único amigo que eu já tive)


Fonte: Bagarai - Publicado neste site em 30/11/2012


 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover