Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 915 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Gato contorcionista intriga internautas no Reddit

Gato contorcionista aparece bebendo água de cabeça para baixo na pia do banheiro. Foto: Imgur.com/Reprodução
Gato contorcionista aparece bebendo água de cabeça para baixo na pia do banheiro

A foto de um gato lambendo água da torneira da pia do banheiro está chamando a atenção dos usuários do site Reddit. A discussão foi despertada pelo fato de o gato conseguir beber água sentado normalmente, mas com a cabeça para baixo, façanha que lhe rendeu o apelido de 'gato contorcionista' no portal.

A imagem foi postada no Imgur.com, com comentários no Reddit, e conta com quase 200 mil acessos. O título no Reddit diz: 'cada vez que eu entro no banheiro, meu gato está fazendo isso...'. O link leva para a imagem.

Na tentativa de explicar o fenômeno, houve quem optasse pela linha O Exorcista, em frases como 'O poder do Senhor te compele' e 'Parece que precisamos de um exorcista'.

'Ele estava com soluço. Beber água de cabeça para baixo resolve', opinou outra mensagem. Teve até quem dissesse que o gato tinha problemas com bebida.

Um dos links postados entre os comentários é para o site About Cats Online. Segundo a página, é comum gatos preferirem beber água corrente, e em casas ou apartamentos, a torneira é a fonte mais fácil.

Apesar do alerta, a maioria dos usuários mandou o dono do gato dar-lhe água. 'Coloca água na tigela, filho. Não sabe que gato também tem sede', criticou um dos usuários.


Fonte: Terra Notícias - Publicado neste site em 10/11/2012


 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover