Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 890 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Cão de crista chinês: conheça a raça de cachorros mais feia do mundo

Já ouviu falar em cão de crista chinês? Pois bem, essa raça é considerada a mais feia do mundo canino.

Montagem R7 - Reprodução

Nos populares concursos de cachorros feiosos, os exemplares desta variedade canina costumam ficar sempre muito bem colocados — quando não levam o título com louvor. Eles são as grandes vítimas de bullying entre os animais, coitadinhos!
 
Apesar disso, são caríssimos — estão no topo da lista de animais domésticos mais caros do mundo. É por essas e por outras que o R7 montou uma galeria de fotos de exemplares desta raça. Afinal, não é porque os bichinhos são feios que não merecem uma homenagem, não é? Navegue pelo nosso álbum de fotos e saiba mais sobre o cão de crista chinês.

Reprodução

Se você acha que, por ser feio, um cão de crista chinês é barato, engana-se. Um filhote desta raça chega a valer R$ 5 mil!  Mas aqui no R7 nós já estamos dividindo as opiniões: o cãozinho é feio mesmo?

Reprodução

Os cães da raça mais feia do mundo podem chegar a 33 cm de altura e 5,5 kg de peso. E por causa de sua pelagem praticamente inexistente, não podem ficar expostos ao sol por um longo período... Eles pedem uma série de cuidados!

Reprodução

Esses cachorros costumam ser os favoritos de algumas socialites. Algumas delas garantem que os bichos dessa raça são muito simpáticos, esguios e refinados! Será que eles são tudo isso mesmo? Alguma coisa tem que compensar a falta de beleza, afinal...

Reprodução

Esses pets com pouco pêlo descendem de uma raça de cão proveniente da África. Contudo, ela acabou sendo concebida na China, onde foi utilizada para eliminar ou reduzir as pragas de ratos que apareciam por lá. Será que os roedores se assustavam com a feiúra dos cães? Tadinhos!

Reprodução

Apes
ar de tudo, eles são animais bastante brincalhões e sociáveis! Adoram estar com as crianças e são cães sempre alertas — ou seja, com certeza irá avisar o dono caso aconteça algo estranho em seu redor

Reprodução

Nos Estados Unidos existe o Campeonato do Cachorro Mais Feio do Mundo. A raça do cão de crista chinês venceu praticamente todas as edições desde que o torneio foi criado, há 13 anos atrás. Alguém aí desconfia do motivo?


Fonte: R7 Entretenimento - Publicado neste site em 27/10/2012

 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover