Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 844 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Cão aprende a caminhar na corda bamba

China -  Ele não é um artista circense mas dá um banho em muitos que vemos por aí. Este cão foi treinado pelo Corpo de Bombeiros da China para atuar em desastres. O Malamute do Alasca anda por 10 metros sobre dois fios longos esticados em apenas 60 segundos, como parte de seu treinamento diário.

Cão atravessa 10 metros na corda bamba todos os dias | Foto: Reprodução Internet
Cão atravessa 10 metros na corda bamba todos os dias

'Não tenha medo. Leve-o lentamente. Tenha cuidado com os fios', é dito por formadores Base de Combate em Missões Especiais do município de Chongqing.

Enquanto Malamute anda na corda bamba, 10 cães assistem o desafio do canino. Eles serão os próximos a fazerem o treinamento.

Wang Xianting, treinador-chefe, disse que a ideia era preparar os cães para trabalhar em áreas de desastres onde eles poderiam encontrar todos os tipos de obstáculos.

'Através destes programas de formação desafiadores, nossos cães aprendem a completar missões de salvamento em condições extremas', disse ele. As informações são do Orange News.


Fonte: O Dia - Publicado neste site em 27/09/2012


 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover