Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 743 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Elisabetta Canalis fechada num carro para defender animais

Elisabetta Canalis, modelo italiana e ex-namorada de George Clooney, fez um anúncio publicitário para a PETA, organização não governamental que defende os direitos dos animais. No anúncio, a modelo demonstra os riscos de deixar um animal fechado no carro nas horas de maior calor. Veja o vídeo.

A modelo italiana e ex-namorada de Gorge Clooney, Elisabetta Canalis, utilizou toda a sua sensualidade para chamar a atenção para os comportamentos irresponsáveis com os cães nesta altura do ano.

Num anúncio publicitário para a PETA, organização não governamental que defende os direitos dos animais, a modelo exemplifica o comportamento de um cão quando é deixado no carro, fechado, durante as horas de maior calor.


Canalis, tal como acontece com muitos animais, é trancada num automóvel num parque de estacionamento e aparece confusa, assustada e exausta.

Por fim, acaba por 'morrer' tal como acontece com muitos cães. Nos últimos anos, várias modelos 'despiram-se de preconceitos' e entratram em campanhas publicitárias da PETA recorendo a toda a sua sensualidade. Agora, foi a vez de Canalis passar a ser conhecida por algo mais do que ex-namorada de Clooney.

Fonte: Jornal de Notícias - Publicado neste site em 28/07/2012

 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover