Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 1616 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Pit Bull Gigante Hulk Pesa 78 quilos

Assista o Vídeo




'The Hulk' é um pit bull altaneiro, 78 quilos nascidos e criados por Dynasty Trevas K9s, com base em Carroll, New Hampshire.

pitbull

No clipe acima YouTube, O Hulk pode ser visto pulando sobre seu dono para obter um tratamento e pisar na escala onde o seu enorme peso é revelado.

pitbull

'Crio meus cães de tamanho,' dono Dynasty escuro, Marlon Grennan, disse ao The Huffington Post. 'Eu tenho sido estrategicamente reprodutores meus cães durante anos para manter as melhores características de trabalho vivo.'

O Hulk nasceu em setembro de 2013, de acordo com o site da Dinastia das Trevas.

A empresa é especializada em 'Cães de Segurança, Proteção Pessoal, treinamento da obediência, e problemas de comportamento', de acordo com a sua página no Facebook.

Pit bulls Breeding, não importa o tamanho, não é uma boa idéia, de acordo com Becky Holly, um membro do conselho de Fresno Bully Resgate.

'Recebemos 400 pedidos por semana de pessoas que querem entregar seus pit bulls', disse Holly. 'Somando-se os números desses cães é irresponsável.'

pitbull

pitbull

Grennan disse que ele é muito cuidadoso sobre quem ele vende seus pit bulls para. Ele disse que seus contratos com as pessoas que compram o seu cão estipulam que ele pode verificar no cão e seu ambiente a cada três meses.

Ele também disse que ele leva em cães de resgate e está trabalhando em começar seu próprio programa de salvamento do pitbull.

Fonte: Weider News - Publicado neste site em 17/02/2015



 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover