Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 1604 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Cão chora depois de ser abandonado pelo dono

O caso aconteceu numa Estação Ferroviária em Inglaterra e está a chocar o mundo.

Um cão abandonado numa estação ferroviária em Eastbourne, Inglaterra, foi encontrado a chorar amarrado às grades, na tarde da semana passada, quarta-feira.  O proprietário do Staffordshire Bull Terrier amarrou-o a uma grade na estação de comboios, deixou uma taça com água e seguiu num táxi. O caso tornou-se viral nas redes sociais. 
  
Os passageiros relatam que o animal esteve a ladrar - com «lágrimas» bem visíveis -, durante mais de uma hora. As autoridades competentes acabaram por ser chamadas para o levarem para um lugar seguro. 
 
Nós fomos chamados na tarde de quarta-feira com a denuncia de um cão amarrado e abandonado durante mais de uma hora na estação de Eastbourne. Recolhemos o cão, que agora está seguro e bem num canil. Tentamos localizar um proprietário de animais de estimação que queira ficar com o cão», afirma um porta voz da estação.
  
Várias pessoas partilharam fotos no Twitter e no Facebook do cão abandonado e dizem estar «absolutamente de coração destroçado.

This is the adorable dog left abandoned outside a train station and was rescued by a passerby who heard him CRYING

Esta notícia surge depois de outro cão ter ficado conhecido no mundo digital, quando foi encontrado amarrado na «Ayr Station» com apenas uma mala, um brinquedo e uma taça. Este cachorro, de nome Kai, teve ofertas de várias partes do mundo e já foi realojado. 


Fonte: TVi24 - Publicado neste site em 17/02/2015

 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover