Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 1564 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Cães são 4 vezes melhores em detectar câncer que exames

Pesquisa britânica aponta que precisão de acerto dos animais no diagnóstico é de 90%

Cachorros são quatro vezes melhores em detectar câncer de próstata do que testes tradicionais. É o que mostra uma pesquisa britânica feita com animais treinados, que acertaram o diagnóstico com precisão de 90 por cento. As informações são do Daily Mail.

Os testes de Antígeno Prostático Específico (PSA, em inglês - exame feito para diagnóstico, monitorização e controle da evolução do tumor na próstata) tradicionais, podem ter muitos resultados falsos positivos. Segundo a pesquisa, três em cada quatro resultados destes testes que dão 'positivo' para câncer podem ser falsos, levando a exames subsequentes desnecessários e invasivos.

Os cachorros treinados podem sentir a presença do câncer em exames de urina simples. O médico Claire Guest, diretor de Operações do Medical Detection Dogs, instituição de caridade no condado britânico de Buckinghamshire, disse que os resultados encontrado são históricos.

“Durante anos, milhões foram investidos em métodos de detecção comuns. Isto tem causado um enorme desperdício de recursos, fora o perigo para as pessoas afetadas. Cães detectores fornecem uma solução 


Os cachorros treinados podem sentir a presença do câncer em exames de urina simples


Fonte: Terra Notícias - Publicado neste site em 07/08/2014

 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover