Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 1414 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Inglaterra - Denunciar quem não apanha fezes dos animais dá direito a prêmio

Denunciar quem não apanha fezes dos animais dá direito a prémio

A Câmara de Stafford, em Inglaterra, decidiu estabelecer um prémio de 75 libras (cerca de 90 euros) para os que denunciarem os donos que não apanhem as fezes dos seus animais, conta o Diário de Notícias. A medida foi criada porque apesar de serem disponibilizados há vários meses sacos gratuitos para o efeito, são poucos os que recolhem as fezes dos animais da via pública.

Denunciar os donos dos animais que deixem os seus dejectos na rua, sem os recolher, equivale a receber aproximadamente 90 euros, em Stafford, Inglaterra. A medida foi anunciada pela Câmara, que pretente lutar por uma cidade mais limpa.

'Desde hoje, qualquer pessoa que forneça informações que permitam levar perante a justiça o autor da contravenção receberá 75 libras [cerca de 90 euros]', explicou o vereador da Câmara.

'É absolutamente legítimo que um habitante, preocupado com o interesse da comunidade e que nos ajuda a lutar contra um comportamento que é não só repugnante como tem graves repercussões para a saúde pública, seja recompensado, e deve ser o dono pouco escrupuloso do animal a pagar', rematou.


Fonte: Notícias ao Minuto - Publicado neste site em 15/12/2013

 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover