Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 1199 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Pedigree mostra a diferença entre um bom e mau cachorro

Criação da AMV BBDO de Londres incentiva a adoção de cães, e não a compra em vitrines como se fossem produtos

Cachorro Mojo em um vídeo da Pedigree que incentiva a adoção de cães

Cachorro Mojo em um vídeo da Pedigree que incentiva a adoção de cães

Reconstituindo a história real do cachorro Mojo, a Pedigree mostra em seu novo comercial qual é a diferença entre um bom e mau animal: o “dono”.

O filme faz parte da campanha da marca que incentiva a adoção de cães, e não a compra em vitrines como se fossem produtos. Há uns bons anos que a Pedigree trabalha com esse posicionamento, conscientizando o público e, claro, criando uma imagem de boas intenções para vender mais ração.

A criação é da AMV BBDO, com produção da The Mill.


Fonte: Exame - Publicado neste site em 01/06/2013


 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover