Translate       Traducir    
RECEBA AS NOTÍCIAS POR
E-MAIL
Cadastre seu Endereço aqui
News Criador On-line
Boletim Eletrônico - N° 1053 - #3
  
-
Software Animal Manager, essencial para seu negócio prosperar, acesse aqui.
 
• Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse: www.criadoronline.com.br/boletim
• Para remover seu endereço de nossa lista acesse aqui
Com 1,23 m de comprimento, maior gato do mundo morre de câncer
Stewie, felino mais longo do mundo segundo o Guinness, vivia nos EUA.
Gato recordista em altura, com 0,5 metro, morreu em agosto de 2012.

Stewie, considerado o maior gato doméstico do mundo em comprimento, morreu na segunda-feira (4) após sofrer por meses de câncer, segundo agências internacionais.

O animal, que tinha oito anos de idade, foi diagnosticado com um câncer no olho direito em setembro de 2012 e, mais recentemente, com tumor no rim, segundo as agências. Ele foi tratado com quimioterapia, mas não resistiu.

Foto de 2009 mostra o gato Stewie, considerado o mais longo do mundo, com sua dona, Robin Hendrickson (Foto: Andy Barron/AP)
Imagem de 2009 traz o gato Stewie, considerado o mais longo do mundo, com sua dona, Robin Hendrickson (Foto: Andy Barron/AP)

O animal, que possuía 1,23 metros da ponta do nariz até a cauda, vivia na cidade de Reno, nos Estados Unidos, com sua dona Robin Hendrickson. 'Eu sabia que apesar de lutarmos contra o câncer, o fim estava próximo. Então eu quis que ele ficasse confortável e aproveitasse o tempo que restasse', disse ela em entrevista à agência Associated Press.

O gato foi escolhido como o mais longo do mundo pelo Guinness, o livro dos recordes, no ano de 2010. Outro recordista, o felino 'Trouble' ('problema', em inglês), havia sido designado pelo Guinness como o mais alto do mundo, com 0,5 metros de altura. Ele morreu em agosto de 2012, com 4 anos de idade.


Fonte: G1 - Publicado neste site em 12/02/2013



 

Veja mais notícias em nosso site, acesse: www.criadoronline.com.br/news
 

-
O "News Criador On-line" é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebe-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover