Home classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Cadastre-se classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Painel de Controle classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Links Patrocinados classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Estatísticas classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Publicidade classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Buscar  
  Acesse nossa conta no Facebook - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria Acesse nossa conta no Youtube - classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria  
| Anunciar Grátis | Animais p/ Adoção | Ver Classificados |
24 Visitantes On-line | classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria classificados-gratuitos-animais-caes-gatos-aves-repteis-peixes-roedores-exoticos-agro-pecuaria
INFORMAÇÃO CRIADOR ON-LINE
TIRA DÚVIDAS COMUNITÁRIA
  Painel de Controle Cadastre-se Índice Atualizar Voltar  

 

  REGISTRE SUA QUESTÃO, CLIQUE AQUI Compartilhe suas experiências.
Neste espaço você ajuda quem precisa e é ajudado da mesma forma.
As respostas são fornecidas pelos próprios usuários do site.
   Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 |
   Para fazer uma busca nesta página, aperte simultaneamente as teclas CTRL F.

22/01/2015   minha gata tem 4 anos, e ela entrou no cio pela primeira vez, pq eu aplicava sempre o anticion. minha dúvida é a seguinte: depois que ela sair do cio,quanto tempo devo esperar para aplicar novamente o anticion????
Autor(a): Daniela Krein
21/01/2015   Meu cão estava bem, havia ido ao veterinário a menos de uma semana. Porém derrepente encontramos ele morto. Haviamos brincado com ele a menos de 5 minutos e encontramos ele caido, com a lingua roxa e urinado. O que pode ter causado isto?
Autor(a): Kathia Regina
Kathia, para saber a causa da morte é necessário avaliação do médico veterinário, ele terá melhores condições de avaliar o que ocorreu. Aparentemente pode ter sido um enfarte devido ao curto período de tempo que mencionou. Se ele havia passado pelo veterinário a menos de uma semana ligue para ele, peça para ele avaliá-lo de modo que você tenha a resposta certa quanto a causa da morte. Sinto muito, sei que não é fácil...
Data: 22/1/2015 08:46:36 Autor(a)Priscila Arantes
21/01/2015   Meu cão estava bem, havia ido ao veterinário a menos de uma semana. Porém derrepente encontramos ele morto. Haviamos brincado com ele a menos de 5 minutos e encontramos ele caido, com a lingua roxa e urinado. O que pode ter causado isto?
Autor(a): Kathia Regina
14/01/2015   Oi tenho uma cadela que esta prenha ela esta com 50 dias de gestaçao e de uns dia pra cá esta saindo uma água da vagina dela ,isso é sinal do que?me ajude
Autor(a): Gabriela da Silva Santos
O período de gestação do cão é de 58 a 64 dias. Se ela, com 50 dias está com corrimento é porque está chegando o momento do parto, verifique a data que acasalamento e veja se já não está em trabalho de parto. O parto ocorre em 3 fases: • fase 1 - a cadela adota um comportamento de ninho, está inquieta e ofegante. Ainda não existem contrações uterinas. Esta fase pode durar 6 a 24 horas. • fase 2 - ocorre em 2 a 6 horas. Pode haver contrações intermitentes durante várias horas até que nasça o 1º cachorro. Não é normal que haja contrações contínuas e de forma constante. Usualmente não passa mais do que uma hora entre o nascimento de dois cachorros seguidos. A fêmea pode descansar cerca de uma hora entre cachorros, sem contrações. • fase 3 – a placenta normalmente sai 5 a 15 minutos após o nascimento de cada cachorro. A fêmea remove as membranas amnióticas e limpa o neonato, corta o cordão umbilical. Se a cadela não o faz, o dono deve fazê-lo. as fêmeas com mais do que um feto alternam da fase 2 e a fase 3.
Data: 19/1/2015 09:02:25 Autor(a)Elizabeth Veronez
13/01/2015  Meu cachorro e um basset e esta com falta de apetite,urina fetida,fezes tipo uma agua amarela,vomitos tipo uma espuma branca,pus saindo do canal do penis,e remela nos olhos oque isso pode ser?
Autor(a): Fabiane Assuncao
Fabiane, você é de s.paulo? Se for você pode levar ele ao hospital público veterinário da anclivepa, o atendimento é gratuito. Em relação ao seu questionamento e pelo que descreveu ele precisará tomar antibiótico e ser submetido a cuidados médicos. enquanto isto dê soro caseiro para que o animal não se desidrate e mantenha-o limpo.
Data: 13/1/2015 08:37:00 Autor(a)Silvio Cordeiro
12/01/2015   Minha gatinha tá com o bafu podre não quer comer nada só quer ta dormindo e nem água quer beber oque pode ser
Autor(a): Renata Lemos da Costa
Renata, ela deve estar com alguma infecção nos órgãos internos e pelo estado que descreveu você precisa leva-la ao veterinário urgente. Enquanto isto dê soro caseiro para ela com uma seringa, isto evitará que ela desidrate e complique ainda mais seu quadro.
Data: 13/1/2015 08:14:51 Autor(a)Silvio Cordeiro
09/01/2015  Minha cadela tem 18 anos de idade ela esta sem apetite nao coco esta saindo uma secreção da vagina dela com odor desagradavel e a barriga enchada isso pode ser oque?
Autor(a): Jessica Silva
Jessica, pela idade avançada do animal e pelo quadro apresentado a situação é crítica. Ela deve estar com piometra e precisa de acompanhamento veterinário, urgente.
Data: 13/1/2015 08:17:40 Autor(a)Silvio Cordeiro
06/01/2015  Tenho uma yorkshire, hoje ela acordou sem com dificuldades para andar, com o corpinho quente e não quis comer, o que eu faço já que estou desempregada, sem condições para pagar veterinário, me ajude!!
Autor(a): Daniela Lima
Se você for de s.paulo leve-a ao hospital público da anclivepa, não demore. Você já examinou o corpo dela para, apalpe suavemente e veja se ela sente dor em algum órgão específico. Ela consegue se alimentar. Beber água. Se necessário entre com um soro caseiro para mantê-la alimentada, vá acompanhando, enquanto isto veja se existe em sua região haver alguma faculdade veterinária que dê atendimento gratuito. Procure na web, atendimento veterinário gratuito na sua região, veja o que encontra.
Data: 7/1/2015 11:48:41 Autor(a)Pedro Cardoso
06/01/2015  Meu cachorro é um doberman e hoje ele começou a fazer cocô so água será que é a ração ele so ta com um mês e 15 dias a ração dele é pra filhote e é pedigree
Autor(a): Carla Mayara Guedes da Cunha
Diarreia é muito preocupante em filhotes e se desde que você posto esta questão até o momento ele ainda estiver com diarreia leve-o ao veterinário urgente. A diarreia desidrata o animal e você precisará compensar isto. A causa pode ser a mudança de alimentação, algo que ingeriu ou infecção bacteriana, neste último precisará de antibiótico. Vet urgente!
Data: 7/1/2015 11:41:14 Autor(a)Pedro Cardoso
05/01/2015  Boa noite. Gostaria de saber sobre uma doença que ocorre no rebanho de ovinos aqui na minha região(semi árida). as ovelhas fica com a barriga mole e não consomem mais alimento até chegar a óbito. Se possível um esclarecimento ficaria agradecido. Obrigado
Autor(a): Bertoldo Henrique
Melhor você solicitar a visita de um veterinário para análise, o prejuízo pode ser grande se não o fizer. Dá uma olhada nesta doença, actinobacilose, é uma doença infecciosa crônica e granulomatosa, causada por uma bactéria chamada actinobacillus lignieresii, que afeta os tecidos moles. A bactéria penetra e causa a doença quando há lesão na mucosa da boca, que pode ocorrer por traumatismos por alimentos fibrosos ou grosseiros.
Data: 7/1/2015 11:58:53 Autor(a)Pedro Cardoso
21/12/2014  Minha cadela tem 6 anos, ela não está conseguindo se levantar direito, quando se levanta fica tonta, de uns dias pra cá ela só fica deitada e não está conseguindo morder os ossos direito, o que pode ter.
Autor(a): Carla Parker
Carla, pode ser varias coisas, precisaria examinar o animal ver determinar o tipo de problema, pode ser anemia, pode ser alguma infecção bacteriana ou doença mais grave. Leve o animal ao veterinário, não deixe o estado dele se agravar. Boa sorte!
Data: 4/1/2015 22:51:51 Autor(a)Silvia Albuquerque
21/12/2014   Bom dia meu cão tem 2 anos e ele esta com muita caspa e perdendo pelo as vezes ao tocar sinto algumas feridinhas tipo do tamanha de uma unha ,levei ao vet e ele disse que era alergia a picadas de pulga , só que meu cão não tem pulgas , então troquei a ração ,troquei. Shampoo por um específico para caspas e nada adianta o que posso fazer para ajuda lo , ele tbm tem mania de morder as patas da frente elas estao ate assadas entre os dedos .por favor me ajude. Obrigado
Autor(a): Rafaela Melo
Se após a visita ao veterinário e as modificações que fez não resolveu, acredito que ele deva se submetido a um tratamento anti-alérgico, tomar medicamento específico. O tratamento superficial nem sempre resolve.
Data: 4/1/2015 22:55:30 Autor(a)Silvia Albuquerque
20/12/2014   Olá, tenho um jabuti que 'parece" lamber parede (azulejo) e hoje tentou comer a porta. Me falaram de verme sobre a parede, será. Obrigada.
Autor(a): Sueli Moreira
Pode ser verme, como também pode ser deficiência de alguma vitamina. Passe numa loja de petshop que tenha veterinário e veja qual a melhor alimentação para ele.
Data: 4/1/2015 22:56:45 Autor(a)Silvia Albuquerque
20/12/2014  Boa noite. Comprei um chow chow que ta com 2 meses e 10 dias, porém tenho notado que sua língua só tem algumas manchas rochas, que seu rabo não é totalmente emborcado e suas orelhas ainda não ficaram em pé. Isso pode significar que ele não seja de raça pura?
Autor(a): Flamber Santos
Pode acontecer de cães com pedigree, considerado raças puras, que em sua genética tenham falhas passadas de pai para filho. Geralmente o criador tem ciência dos problemas devido a experiencias anteriores e conhecimento do padrão da raça. Quanto a língua demora um pouco para ter a cor ideal, seria interessante você conversar com o criador que lhe vendeu o animal. Você pode ainda entrar no site da cbkc para obter o padrão da raça, é uma forma de avaliar se o animal que comprou condiz com o padrão da raça. Segue o endereço: http://www.cbkc.org/padroes/pdf/grupo5/chowchow.pdf
Data: 4/1/2015 23:02:16 Autor(a)Silvia Albuquerque
19/12/2014  Bom dia, tenho um cachorrinho que é a minha vida, fazem uns 10 dias que ele sofreu um acidente, minha mãe abriu a porta e ele correu para a rua, na hora passou uma moto e bateu nele, levei ao veterinário, fiz exames , comprei os remédios e nada dele melhorar, ele andava , caindo , e hoje as patas traseiras dele não ficam em pé, ele não tá se alimentando direito, não sei mais o que fazer, no exame de plaquetas baixas, isso tudo dele pode ser a fraqueza e doença do carrapato. Mas ele não tem nenhum carrapato.
Autor(a): Bruniele Ribeiro
Bruniele, se o animal não tem carrapato o problema pode ser outro, anemia talvez. Precisa repetir o exame de sangue para verificar o motivo.
Data: 4/1/2015 23:05:33 Autor(a)Silvia Albuquerque
17/12/2014   Oi boa noite, eu castrei meu gato no dia 13-12 ontem levei ele no vet para saber se estava tudo bem e o vet falou que os pontos estava sequinho , porem me gatinho anda muito triste, distante e hj ele não comeu isso é nomal? Obrigada
Autor(a): Raquel Nunes
Apesar dos pontos estarem secos o animal ainda deve sentir um incômodo, ma logo passa.
Data: 4/1/2015 23:04:04 Autor(a)Silvia Albuquerque
13/12/2014  Boa noite minha cadela criou mas acabou tendo infecção e morreu. Agora estou cuidando dos 3 filhotes que ficaram. Mas estou preocupada pois vi que no umbigo deles tinha larva, comprei o larvidil em pó, limpei o local com água morna e água oxigenada, quando coloquei o pó sairam algumas, agora não sei como fazer para tirar as mortas pois o umbigo e muito pequeno. Preciso tapar o umbigo. Esse larvicida expulsa as larvas mortas. Me ajudem.
Autor(a): Daniela Mazza
Daniela, para remover as larvas você precisará de uma pinça cega, ou uma tesoura sem corte, de pressão, ela tem uma ponta fina de modo que você possa introduzir no buraco e agarrar a larva sem quebra-la. Você precisa se certificar de que não sobraram pedaços mortos no local, o que causaria infecção. Se achar que não tem como fazer isto leve os filhotes num veterinário, não deixe passar muito tempo.
Data: 14/12/2014 11:43:04 Autor(a)Regina Vieira
13/12/2014   Olá tenho uma gata de 6meses mais ou menos que está muito estranha hoje parece que está sentindo dor ,está inquieta será que entrou no cio ?
Autor(a): Leidiane Maria
Leidiane, as gatas podem apresentar seu primeiro cio entre os 8 e os 10 meses de idade, se tornarão mais carinhosas, esfregando-se contra paredes, mobília e em suas pessoas preferidas. Pelo que você está descreve não aparenta cio, você precisará observar melhor e se não melhorar leve-a ao veterinário para exame. Ela pode ter ingerido algo que não lhe fez bem e talvez esteja passando mal. Fique atenta.
Data: 14/12/2014 11:50:10 Autor(a)Regina Vieira
12/12/2014  Meu cachorro tem 10 anos e olho dele esta ficando branco, isso é um começo da cegueira, catarata canina ou ele tem pouco tempo de vida. Estou com medo não quero perde meu melhor amigo... Aguardo uma resposta
Autor(a): Biah Vieira
Bia, a melhor alternativa é consultar seu veterinário, ele te dará a informação correta do que está acontecendo e o tratamento adequado.
Data: 4/1/2015 23:06:53 Autor(a)Silvia Albuquerque
10/12/2014  Estou escrevendo por urgência. Tenho um akita com extamente 1 ano. Fiz a mudança de ração dele, de filhote para adulto porém ele n se adaptou. Desde ontem que ele está com diarréia, comecei a dar a ele biosan flora pet, mas n ta fazendo efeito, ele n quer comer nada porém bebe muita água. Gostaria de saber o que fazer, antes de ir ao veterinário.
Autor(a): Carlos Alberto
Em primeiro lugar é um bom sinal de que seu cachorro esteja bebendo água com regularidade, isto evitará a desidratação. você poderia adicionar um probiótico em pó na água do seu cachorro, veja isto num petshop. esvazie e limpe os pratos ou tigelas onde ele se alimenta várias vezes ao dia, dê água filtrada ou mineral. estando em jejum durante 12 horas ou até ficar completamento "vazio", se as fezes são volumosas e continuam, inclusive quando se supõe que o cachorro devia estar "vazio", consulte o seu veterinário, pois pode ser uma infeção bacteriana. dê alimentos macios, como frango cozido (desfiado depois de cozido) e arroz branco. São ambos alimentos macios que ajudarão o manter o seu cachorro hidratado. restabeleça pouco a pouco a dieta habitual anterior do cachorro, lentamente, pode fazer com que ele retome os hábitos alimentares que tinha antes da diarreia, mas se não passar ou depois de um tempo voltar, consulte o seu veterinário de imediato. A introdução da nova ração pode ser feita aos poucos, evite mudar de uma vez.
Data: 11/12/2014 09:25:51 Autor(a)Roberto Guimarães

 
Selecione pelo ano:   2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 |



  Sptiz Alemão Anão - Aproveite!
Oportunidade unica, vendo meu
plantel, veja as foto no site.
www.canilmanhattanking.com.br
  Ganhe Dinheiro com seu Website
Seja parceiro no site Animal
Manager e ganhe dinheiro...
www.animalmanager.com.br
  Gatil Barakiah
Criação de persas e exóticos
Filhotes disponíveis
www.gatilbarakiah.com.br
  Canil Pandaskão
Lhasa apso, Maltês, Shih Tzu,
Schnauzer , Spitz Alemão.
www.canilpandaskao.com.br
  Canil Manhattan King
Bulldogue Frances Sptiz Maltê
Bulldogue Inglês Shih-Tzu ...
www.canilmanhattanking.com.br
  Canil Forts Alges Goldens
Criação Selecionada de Goldens
Retrievers.Reserve seu filhote
www.fortsangelsgoldens.com.br
  Promoção Revista Cães e Cia
Assine agora e pague em até12x
Pague 19 e receba 24 exemplare
www.caes-e-cia.com.br
  Canil Chempsdog - Filhotes
Lhasa/Shihtzu/York/Maltes/Pug/
Spitz/Chihuahua/Japanese Chin/
www.canilchempsdog.com.br
  Canil Rancho da Pedra
Beagle Basset Pug Shih-Tzu
Husky Rotweiller Maltes Labrad
www.ranchodapedra.com.br
  Canil RM Filhotes
Venda permanente de Filhotes
B. Francês Pug Beagle Fox Pta.
www.canilrmfilhotes.com.br
  Gatil KSI Cats - Filhotes
Gatos Persas e Himaláios,
Excelentes Ninhadas, confira!
www.gatilksicats.com.br
Mais links...    
© 2002-2012 Criador On-Line. Por favor, leia nossa Política de Privacidade

O conteúdo dos anúncios é de inteira responsabilidade dos anunciantes e as matérias não expressam a opinião do Criador On-line.
Animal Manager - Sistema de Gestão Animal
 

Quantidade de acessos: 3.968.764 até 31/12/2014
Visitantes únicos: 2.364.003 desde 15/02/2002
PageViews em Dezembro/2014: 147.396
Visitantes conectados neste momento: 24